Sugestão:
Boa noite, minha sugestão é implementar na loja do site o VIP Life Time (Pra vida toda, pago apenas uma vez), á um preço justo pelo o que vip oferece. Deveria ser feito sob o todos os vips, suas versoes “mensais” e “life time”.
Motivo:
Peguei essa ideia de um servidor gringo, onde não existe o vip mensal, apenas Life Time, daria super certo, porém tem de ser cobrado o preço justo por isso, preço que atenda tanto os jogadores como o servidor.
Nesse outro servidor o preço do life time é 400 Reais o vip mais top e 100 Reais o vip mais barato. Penso que seria uma facilidade pra quem joga e sabe que vai jogar por varios anos. Eu mesmo compraria pela facilidade de nao ter que comprar todos os meses ou então montar um carrinho com varios vip’s.
Logico que se torna um “apetrecho” caro, sabendo disso e sabendo da situação do nosso país, onde nem todos tem a condiçao de ter um vip desse, deveria ser mantido as versoes “mensais” de cada um dos vips.
Fora a facilidade pros jogadores existe o fato de que entrando essa grande quantia, mesmo que muito menos vezes que a quantia dos vips mensais, o servidor estaria bem amparado na questão de investimento.
Caso estejam abertos a uma conversa melhor, estou disponivel no discord. (LiamDuGrau)
Como implementar:
Local:
Loja do Site