Sugestão:
Salve ROX!
Minha proposta seria de reduzir o valor do /copyright, que atualmente está nos 25k por mapa. Preferencialmente eu gostaria que fosse deixado nos simbólicos 5k. Meus motivos seguem adiante
Motivo:
É bem desanimante ninguém comprar MapArt por ser muito caro, e é triste ter que abaixar o valor e cortar bastante do lucro pra ver se alguém vem e compra…. Tenho quatro Map Arts 2×2 em minha autoria - cada uma só de Copyright eu gasto 100k…
É um trabalho enorme fazê-las mas pouquíssimas pessoas compram Maps, especialmente as grandes, justamente por serem caras. Cobro entre 240-300k as 2×2 e 150k a 1×2 - e vendo pouquissimas…. Para terem uma noção, vou apresentar aqui o rol de unidades vendidas que tive:
Independência ou Morte (2×2): 4 cópias
Pro Nobis (2×2): 3 cópias
Mater Nostra (2×2): 2 cópias
Journal (2×2): 2 cópias
Katana (1×2): 1 cópia
Desanima gastar mais de 30 horas pondo e tirando carpete pra ter uma, duas, três cópias vendidas, e ter lucro de 100, 200, 300k, pagando-se a cada cópia quase 30% do valor de venda em Copyright…. Francamente vale mais a pena ficar quebrando abóbora desse jeito - questão é que quebrar abóbora não deixa o servidor mais bonito, nem as casas mais sofisticadas.
Reduzindo o preço de CopyRight pra 5k, eu facilmente toparia vender minhas maps 1×1 por 30k, e as 2×2 por 100k. Sendo mais barato, mais gente compra - e portanto, maior o estimulo em fazer, e mais divertido todos terem.
Vamos lá…. Já fiz 23 Mapas em Map Art…. isso da mais de 300 mil carpetes colocados e tirados - e sabe quanto tive de lucro nas vendas desde que comecei? nem 2kk… Carpete colorido não é barato….
Só de bloco, se eu tivesse ficado quebrando abobora em igual intensidade, teria eu 1.5kk… é insustentável fazer MapArt no apoc com copyright tão caro… é desestimulante…
Como implementar:
Obviamente vai gerar polêmica entre a galera que pagou Copyright em 25k no passado… Não espantaria em dizer que já gastei mais de 1.5kk nesse comando… Mas vamos lá, não é pelas amarras do passado que se justifica não implementar no futuro.
Proponho abaixar o Copyright sem reembolsar nada a quem torrou grana como eu no comando. Mudanças vem para o melhor e não afetam o passado. Feliz de quem comprar as Maps assim que abaixar kkkk
Para quem ler essa sugestão, eu pergunto:
Vocês compram Map Arts que lançam no Apoc?
Só 3 pessoas poderiam responder sim pra isso, meus clientes usuais.
Vocês, que não compram, porque disso?
Se responderem “porque é muito caro”, pronto. Tenho Razão no meu pedido
Local:
Servidor Gênesis | Servidor Apocalipse