Sugestão:
Grande ROXO, é legal o incentivo de dar 100 claimblocks por hora online - não quero limitar isso. Quero limitar a /buyclaimblocks
A ideia seria restringir a quantia de claimblocks que alguem pode comprar, e colocar isso em um numero até que alto: tipo 150k de blocos. Se ela quiser mais que isso, que fique online por horas e horas.
Motivo:
No Apoc eu tenho sem brincadeira, uns 150k de Claimblocks, e 2kk em money, que pode vir a totalizar 350.000 claimblocks. Uma area absurdamente grande.
Imagine a galera mais antiga e mais rica que eu…
meu medo é faltar espaço no servidor para tanta gente que existe, e pelo fato de o bloco ser barato e ter gente com muita grana…. facilmente isso pode vir a acontecer. o Servidor é novo até… seria bom resolver isso já no inicio.
Como implementar:
A ideia não é prejudicar quem já seja latifundiário - mas pelo menos restringir que hajam mais deles. Nesse sentido, quem já tem mais de 150k de claimblocks compradas, deixe ter. Mas que seja imposto esse limite para quem ainda não.
Se alguem quer ter mais espaço que isso, deixe como um beneficio VIP ter mais claimblock.
Local:
Servidor Gênesis | Servidor Apocalipse |