Sugestão:
Build no End, Aumentar dano da Espada, Economia.
Motivo:
Melhorar o servidor.
Como implementar:
End: Algumas semanas atrás eu estava sempre matando dragão no end, e eu percebi que ele estava meio grifado de certa forma, várias coisas de pedra envolvendo as torres e tal, eu achei bem feio… então eu acho que isso poderia ser melhorado com alguém buildando algo bonito ou quebrando aquilo, sempre me deixava meio incomodado e eu já percebi que várias pessoas que eu ajudava a matar o dragão (sim sou do bem, não mato players) sempre falavam daquele ‘griff’ de pedra kk.
Dano Da Espada: Pra ser sincero, o dano da espada é muito baixo como deveria ser, pois, o que eu entendo por experiência própria é: O machado deveria causar sim um dano alto, mas ele é mais focado em quebrar set, já a espada, quebra menos o set mas da um pouco mais de dano do que o machado. Isso me incomoda bastante porque a espada é totalmente inútil, apesar de gostar bastante da mecânica dela.
Economia: Rox, eu sei que você quer o melhor pro servidor, mas no meu ponto de vista(e de outras pessoas) é que às vezes, os próprios jogadores de servidores é quem sugerem o ideal pra todos, pois, quem joga mais no servidor somos nós. Eu particularmente, acho que a economia da abóbora deveria ser aumentada um pouco o preço. Se você olhar o torneio, por exemplo, muita pouca gente anda farmando por causa do desânimo e a inutilidade de ter herbalismo 100 depois de se esforçar tanto pra conseguir. Eu acho que você poderia ao menos adicionar 2 formas de farm. Vou explicar agora: Pra quem não ter level 100 de herbalismo: poderia ir pra abóbora ganhar o mesmo tanto de quem 100 de herbalismo(mas quem ter 100 de herbalismo iria ganhar ¼ a mais na cenoura/batata/beterraba do que quem farmar na abóbora/melancia pra ficar justo). Quebrar com fortuna ajudaria bastante também na abóbora/melancia.
Local:
Servidor Gênesis | Servidor Apocalipse