Sugestão:
Sugiro um aumento no dano da espada, mesmo que seja um aumento pequeno no dano desta.
Mesmo que tenha que ser reduzido um pouco a quantidade de ticks do sangramento ou aumentado o espaçamento entre cada hit do sangramento ainda compensaria aumentar o dano da espada.
Motivo:
Atualmente a espada dá 0 de dano ou algo perto disso, enquanto ela pode até causar o sangramento para atrapalhar um pouco o adversário o dano que a espada dá é tão baixo que torna perto de impossível o seu uso uso em pvp.
Eu tenho 40% de chance de rutura com a espada, é uma percentagem até que alta mas querendo ou não sempre depende da sorte, muitas vezes eu tenho que dar 9 10 hits com a espada até que cause sangramento e o dano que dou com todos esses hits é inexistente enquanto a pessoa pode ter me acertado apenas, 2, 3 hits com o machado ela vai sair na vantagem porque vai ter arrancado quase todos os meus corações da capiroto e eu, embora tenho acertado 3 vezes o numero de hits vou ter tirado no máximo 2, 3 corações da pessoa com a espada e mesmo depois disso eu sou obrigado a trocar para o machado para que possa dar algum dano.
Claro, eu poderia apenas usar o machado e deixar totalmente a espada de lado, vejo que 90% ou mais das pessoas o faz, mas gosto de usar a espada e, assim como eu, há muitas outras pessoas que gostam de a usar e não a usam devido ao dano que ela dá ser muito pequeno.
Falei apenas no dano que ela dá ao player em si e não entrei no assunto do dano que ela dá na armadura porque mesmo ignorando o dano que ela dá na armadura que concordo que seja baixo ela está praticamente inutilizável.
Acredito que mesmo aumentando um pouco o dano da espada apenas ela ainda ficaria fraca ao ponto de quase ninguém a utilizar mas ainda assim, quem gosta de utilizar iria ter um pouco mais de chances de utilizá-la.
Como implementar:
Aumentar a quantidade de dano que a espada dá no oponente, através do mcmmo.
Caso necessário, pode até ser diminuída a quantidade de ticks. Por exemplo, de 8 para 6.
Local:
Servidor Gênesis