Sugestão :
Mudanças na guerra, arena.
Em minha percepção, não faz sentido você não dropar itens em arena / war em um servidor survival, os players ficam estocando itens eternamente, utilizando P5 pra ir pra uma war, prologando a war e não tem medo de dropar, não tem consequencia alguma você ir com P5 pra uma war , arena e afins, afinal você não vai dropar.
Você vai PvP, tem que ter em mente que se você perder, você perde os itens também, se você tem um p5,p4,s6 tem que utilizar de uma boa forma, não ficar estocando itens ou afins.
Eu tenho um full P5 e nunca mais comprei nenhum, afinal eu não preciso estocar item, sendo que eu nunca vou perder o p5/s6 e afins.
Assim os players só ficam estocando itens com medo de ir pro End por perder itens, afinal é esse um intuito de um survival? ao meu ver survival quando se trata de PvP/Guerra é você tomar algo que o outro player tenha.
Cabeça, KDA e claro o mais importante os itens.
PvP Dropando itens dá um adrenalina a mais, instiga os players a fazer mais sets aos P5 serem mais vendidos e usados, A venda de livros (P4,INQ3 E afins) voltam a funcionar em larga escala.
Quando você perde algum item pra um player, instiga você a querer buscar, dropar outro player e afins.