Poções de lentidão exigem muita dedicação, pois seu ingrediente único, as escamas de tartaruga, exigem horas de tempo AFK para juntar uma pequena quantidade para assim fazer um casco de tartaruga e, no fim, fazer apenas 3 poções.

Todas as poções ou são muito fáceis de conseguir os ingredientes ou possuem estes à venda na /sloja, como a membrana de phantom. Porém, a poção de lentidão realmente é a mais complicada de adquirir, tanto por ter que possuir um vip para ficar tempo ilimitado AFK, quanto por também ter muito pouco retorno dessas horas em que o player ficou ausente. Para quem faz poções em grandes quantidades principalmente, isso é péssimo, pois seria praticamente todo o tempo do jogador dedicado somente à esse propósito.
Acredito que isso seria de muita eficiência para tanto quem vai PvP, quanto para quem quer fabricar os tipos mais variados de poções em massa, como eu. Gostaria de vendê-la em minha loja, porém é extremamente complicado de fazer em grandes quantidades, o que não é o caso de nenhuma das outras poções.
Em minha opinião pessoal, acho que o mais fácil e prático seria adicionar escamas à venda na /sloja, na ala de Drops. Porém, algo que também poderia ser viável seria aumentar a gama de número de tartarugas em proteções apenas, para assim permitir farms das mesmas.
Local: Gênesis, Apocalipse.