Essa vantagem atualmente é exclusiva de vips, e dificilmente um novato é vip. Nem sei se vips dão valor a essa vantagem por em geral já obterem dinheiro de outras formas. Mas totalmente queria isso no Apocalipse pois eu e minha irmã matamos mob a beça.
Acho que sim é um caso a se pensar de ser liberado para todos os membros, independente de vip.
Inclusive gostaria de sugerir algo:
Sugestão:
Um sistema de categorização de players (com tags indicativas) com base no seu tempo de server, seriam marcações como “novato” primeiro, depois de um tempo “membro”, mais para frente “mestre”, depois “veterano”, ou uma sequência semelhante. Citando ThiagoRox “Ao sugerir TAG é sempre interessante mandar o formado dela”, perdão por não entender nada de formato.
Motivos:
- Mais opções de tags conquistáveis
- Recompensa e incentivo por fidelidade ao server, por métrica com base no número de dias logados e horas jogadas
- Poder diferenciar os novatos dos oportunistas na hora de ajudá-los
Porque sugeri aqui nesse post:
- Porque poderiam ser adicionados benefícios aos cargos/categorias de tags, por exemplo novatos deveriam receber mais money por matar mobs como incentivo para não desistirem do server e conquistarem seus primeiros recursos, a medida que a pessoa for evoluindo o dinheiro por matar mobs vai diminuindo, a pessoa já deverá ter explorado outras maneiras de obter renda e tudo indica que a dificuldade para players mais assíduos deve ser mais desafiante e tentadora.
Como implementar:
Acho que com plugin, mas não tenho certeza, perdoe sua serva novamente.
Local:
Survival Apocalipse
Espero ter ajudado
@ThiagoROX