Eu acredito que essa sugestão do AnderLegend deveria ser uma das prioridades no momento, já que foi aprovada há mais de um mês e é sim uma grande mudança, pois é o item Super que falta nesse servidor, e uma peça fundamental na economia do server.
Acredito que a caixa comum seria a mais adequada, na caixa lendária teria pontos positivos e negativos, o positivo é que no começo iria render um dinheiro a mais para o server, pois muitos comprariam chaves para ter logo a enxada, porém geraria uma desvalorização dos outros itens desta caixa, o que já está acontecendo, ao meu ver. Na caixa rara eu creio que ficaria excessivamente raro, devido ao que o Blistted falou, de quem conseguir, por sorte, ou vai ficar, ou vai vender por um preço exorbitante. Na caixa rara realmente n compensa, pois facilita muito pegar, pois temos 8 chances por dia.
Todavia, com o comentário de que há mais itens para ser adicionado, pode-se pensar na criação de outra caixa, podendo ser vendidas as chaves, ou não.
Mais uma coisa a se pensar é a possível venda de outros tipos de chaves no site, e não só as lendárias, talvez a vende de raras ou comuns, e mantendo a de votos só pra quem vota mesmo.
Realmente, são várias opções, mas devido ao tempo em que já foi aprovado, e à grande espera dos jogadores por isso, eu gostaria de pedir que coloque isso como uma das prioridades, não acima da resolução da lentidão no /home, é claro.