Flawkes
Ok, você se esforçou pra fazer uma farm que está construindo há 26 dias, meus parabens.
Obrigado 😄
Mas ainda assim você vai ser totalmente compensado só pelo fato de você querer fazer uma farm infinita de cenoura ganhando todo este money por hora.
Sim, e um item que facilita tal processo seria bem vindo, e eu não vou ser o único com tal item, como já disse antes, qualquer um pode obtê-lo.
Se o thiago pensar um pouco na decisão dele sobre a enxada ele sabe que vai ter que resetar em torno de 7 meses a 1 ano, pois a economia vai estar totalmente quebrada e nada atrativo pra novos players.
O servidor Gênesis tem basicamente 1 ano de existência (23/06/2019 - Atualidade), o topsaldo de 20 jogadores me parece muito saudável, 19 dos 20 jogadores do topsaldo com uma quantia de dinheiro entre 7kk - 18kk, isso me parece uma economia funcionando muito bem e ai temos nosso querido RB8, com 227 milhões, mas ai entramos em outro ponto, RB8 não é um jogador como a grande maioria dos outros (Conseguem uma quantia de dinheiro e gastam [“farmam o que gastam”]), ele é um acumulador, sua intenção principal é esta, acumular mais e mais dinheiro e não gastar, e seu dinheiro é basicamente proveniente de vendas de itens e VIPs para outros jogadores, ele não tem como meio principal de renda o farm.
Chego então a conclusão que mesmo após 1 ano e muitos jogadores (cada um diferente do outro) o Gênesis continua tendo uma economia muito boa (ou seja, não precisa de nenhum reset, pelo menos não vejo motivos para algum este ano).
Antes que retruquem com o ‘‘Ah mais o RB8’’ mano, olha a diferença do top money,1,2 do proprio genesis o rb8 gasta dinheiro real com isso é obvio que não tem como pegar, mas agora o top2 você pode tentar, mas imagina um top money inteiro assim?
Sobre o RB8 “assustar e desmotivar novos jogadores”, hã? creio que quem veja desta forma está jogando errado, eu se ainda jogasse no Gênesis iria conversar com a comunidade e saber como ele fez tamanha quantia, e usaria ele como referência, para me motivar ainda mais a quem sabe, um dia passar ele, coisa que esta enxada iria facilitar todos os jogadores! O RB8 como disse, faz mais dinheiro com venda de Itens e VIPs do que com farm, então é possível passar ele, obviamente não é fácil (já que ele criou um legado e tanto em seu tempo de jogo), mas também não é impossível.
com pessoas que nem jogam mais?
Sobre jogadores que estão lá sem nem jogar mais… bom, chame isto de legado? Qual o problema com este jogador estar lá? para estar lá exposto entre os melhores, isto tem motivo não acha? este jogador teve o empenho e esforço(provavelmente precisou de centenas de horas) para alcançar tais feitos, mesmo que isso tenha sido feito a 7 meses, isto não pode ser simplesmente ignorado.
Você não retrucou absolutamente nada do que eu disse, você quer este item para beneficio próprio e não algo pro servidor pensando em prazo pequenos e não como isso vai afetar a longo prazo.
Creio que eu já havia apresentado alguns pontos válidos em outros comentários, incluindo aquele, não gosto de me repetir, porém já que parece ser necessário, vamos lá 😅
- Está enxada é um item normal da 1.16, portanto apenas iria estar adiantando a adição deste item em alguns meses.
- A economia se adapta, o foco de gastos é entre jogadores, não entre loja-jogador, portanto, se jogadores tiverem menos dinheiro, preços abaixam, se tiverem mais, os preços aumentam (Isso sem contar com a oferta/procura e outras variáveis…)
- Este item não irá afetar muito a economia, iria até facilitar novatos, pois a maioria dos jogadores não tem tempo para jogar por trabalho, escola, vida social, dentre outros, são poucos que podem jogar tanto para criarem alguma diferença na economia, e para este tipo de jogador, com enxada ou não eles iriam atingir tais objetivos…
A economia do servidor os valores dos itens e afins não é preparado para um enxada que vai deixar qualquer um com muito money tão rápido e tantos players fazendo isso ao mesmo tempo.
uhh.. Thiago já disse muitas vezes que a economia dos servidores devem ser principalmente entre os jogadores e não ficar utilizando a loja, os maiores gastos são com itens supers, construções, poções, encantamentos, dentre outros, itens esses que não são vendidos pela loja, para que jogadores sejam forçados a interagir entre sí! E este é o ponto principal da economia, e este ponto é totalmente adaptável, se a enxada for adicionada talvez algum destes preços mudem, talvez não, mas é algo normal que irá acontecer por conta da evolução da economia.
Se esqueci de responder algo, favor me relembrar, boa noite 👋